SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: VÍDEO POT-POURRI FORRÓ REEVES E SOUTO

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

domingo, 18 de junho de 2017

VÍDEO POT-POURRI FORRÓ REEVES E SOUTO

Olá. Estamos de volta. Dessa vez, trazendo pra você as nossas quatro composições reunidas numa única faixa e vídeo.

Aproveitando a época de São João, resolvi mesclar nossas quatro músicas num ritmo forró vanerão, objetivando maior divulgação.



Todo o playback foi produzido no FL Studio. Dependendo da procura, poderei postar o projeto FLP em breve.


Utilizei um preset de bateria de forró disponibilizado no YT, mas apenas com os ajustes da bateria, pois as viradas e toda sequência criei (aproveitei também partes da bateria da música "Chora").

O resultado ficou regular, considerando as limitações na produção e deste locutor. A pegada da bateria e baixo, acredito que ficou marcante. 

Plugins utilizados: Addictive Drums, Ample Bass P Lite II, EzKeys, Accordion, Ilua Efimov Accordion (Kontakt), Trompeta De Cumbia e outros trombones e trompetes baixados para Kontakt.

Edição de vídeo: Vegas. Efeitos: After Effects.

Músicas originais registradas e utilizadas nesse Pot-pourri:

1 - Chora
2 - Agora sofre
3 - O amor que te dei
4 - Ou ela ou eu

Se você se interessar por uma de nossas músicas entre em contato: migueljrarts@hotmail.com.

Agradecimentos aos amigos Jeferson Oliveira pelas dicas de bateria, Marcos Caraíba e maninha Ellen.

A propósito: Após pesquisa, descobri que é incorreto escrever "Pout-pourri".

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.