SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: MÚSICA SOMBRAS DO TEMPO REMIX

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

sábado, 20 de maio de 2017

MÚSICA SOMBRAS DO TEMPO REMIX

Olá. Já está no Soundcloud e Palcomp3 minha música "Sombras do tempo" em versão remix eletro dance.

Mais uma vez a produção foi no FLStudio. Breve disponibilizarei projeto para download.




Nesse remix utilizei duas das três melodias principais da música, adicionando ainda um sax junto ao trombone.

A batida eletro dance ou pista do 'kick' e 'snare' principal é oriunda de um FLP livre e gratuito disponibilizado no youtube. Logo a modifiquei e a renderizei isoladamente. Por já ter desenvolvido grande parte do meu projeto de maneira independente e do zero, e não conseguir reproduzir todos os elementos da batida eletro dance encontrada,  terminei inserindo-a como áudio gravado.

Trarei maiores detalhes sobre a produção na postagem do video em breve, assim como tentarei disponibilizar, além do FLP do meu projeto, o FLP da batida.

Adicionei ao título o nome 'Shadows' por ter sido o nome original da música, como já mencionei.

O resultado foi satisfatório, acredito. É um eletro dance animado e com excêntrica melodia.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.