SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: VIDEOCLIPE "OU ELA OU EU"

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

quinta-feira, 2 de março de 2017

VIDEOCLIPE "OU ELA OU EU"


Olá. Após registro no músicas registradas, estamos divulgando em formato de áudio nossa terceira música autoral (parceria Souto e Reeves) nos sites SoundCloud, PalcoMP3, HouseMusic e claro, agora em formato de vídeo.

Essa música foi criada a cerca de três semanas atrás, numa tarde/noite. Tentamos exprimir os sentimentos de uma traição num relacionamento bastante consistente e duradouro, o que potencializa a dor. Em parte, a história é inspirada em fatos reais. Uma letra de uma mulher que sofre por uma evidência abrupta de infidelidade após tantos anos de dedicação e entrega, algo não tão incomum.

Essa canção é direcionada exclusivamente para gravadoras e cantores/duplas sertanejas do sexo feminino.

Mais uma vez a gente deixa ratificado: a performance vocal do Miguel Souto apresenta algumas limitações pois o mesmo não é cantor profissional. Além disso toda a produção foi realizada com VSTs, plugins como RealGuitar dentro do FLStudio.

Nosso objetivo é entrar em negociação com gravadoras, estúdios, cantores ou bandas. 

Contatos: (79) 99645-8089 ou pelo e-mail migueljrarts@hotmail.com

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.