SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: ANIMAÇÃO "FINANÇAS DA VIRADA" - VERSÃO DO DIRETOR

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

sábado, 5 de dezembro de 2015

ANIMAÇÃO "FINANÇAS DA VIRADA" - VERSÃO DO DIRETOR

Olá. Após mais de uma semana produzindo a animação "Finanças da virada" - como já abordei naquele artigo, abaixo -, resolvi também evidenciar as injustiçadas cenas que ficaram de fora, bem como deixar aquelas divulgadas mais "à vontade".


Como havia proferido, cada cena original dura cerca de 8 segundos. Fui obrigado a mostrar apenas 1,5 s! Por isso fiz essa animação, deixando as imagens fluírem tranquilas e a locução sem tanta edição frenética.



Estendi a trilha sonora, adicionando mais elementos, como o baixo e um cimbau, assim como efeitos sonoros como burburinhos e fogos de artifício (e gritos avulsos, capturados de anônimos do youtube!). 



Não há mais o que falar sobre essa animação. Só curti-la em Full HD, numa versão desnuda, com cenas inéditas, sem maquiagem e com trilha mais imponente (pequeno rock que merece ser apreciado em volume máximo).




Siga essas dicas e seu 2016 será, financeiramente falando, melhor! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.