SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: CLIPE "YOU'VE LOST THAT LOVIN' FEELIN'" - ENGLISH AND PORTUGUÊS

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

terça-feira, 25 de agosto de 2015

CLIPE "YOU'VE LOST THAT LOVIN' FEELIN'" - ENGLISH AND PORTUGUÊS




Mais uma produção do amigo bem próximo, Felipe Hakinny. Clipe "You've Lost That Lovin' Feelin'" em inglês e português do Rei do rock, Elvis Presley.

Amo essa música. Está em minha lista de preferidas, juntamente com "Hurt", "I'll Remember You", "Dont", "The Wonder of you", "Early mornin rain", dentre outras.

Esse show foi gravado provavelmente dia 11 de agosto de 1970. Tenho dúvidas se foi dia 11 ou 10, por isso optamos em registrar apenas o mês.

Após a "reconquista" com o magnífico especial da NBC de 1968, Elvis sai em turnê, realizando diversas gravações. Dentre elas, essa feita em Las Vegas se destaca. Percebemos sua disposição, descontração, irreverência, energia, belíssima execução vocal e brilhante performance em palco. É nítido a euforia do público feminino e o desvelo e carinho recíproco de Elvis, que está em ótima forma física, encantando a todos.

Ainda falando sobre o público, considerando o comportamento social da época, muitas mulheres, mesmo ansiosas para levantar-se, se contêm em seus lugares. Poucas tem a audácia de se aproximar e, por sorte, ganhar um beijo. 

As mulheres, fãs incondicionais do Rei, parecem embriagadas pelo seu charme. Um exemplo disso? Supostamente nesse mesmo show, segundos antes da música 'One Night ', uma adolescente o agarra fervorosa e desesperadamente, declarando-se. Assista aqui. Obs.: Direitos aos autores do canal. Apesar das turbulências hormonais típicas da idade - não tão visíveis como atualmente -, percebemos no geral, um amor genuíno, belo e incondicional. Sem dúvidas, Elvis era muito amado e sabia disso. 

Nessa época o Rei estava casado com Priscilla a pouco mais de 3 anos - o casamento ocorreu em maio de 1967. Sua amada filha Lisa Marie estava precisamente com 2 anos e 6 meses. Pouco tempo depois, oficialmente em 1973, por causa de incompatibilidade, ou estilos de vidas diferentes, como diria Priscilla em entrevistas futuras, ocorreria a separação.

As imagens capturadas no inicio da década de 70, parecem recentes, pois foram submetidas a processamentos, suponho. O aúdio foi remasterizado.

O clipe foi editado em Full HD. Vale a pena conferir na resolução máxima e escutar essa bela voz em alto volume.

Thanks. Breve mais novidades musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.