SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: VÍDEO/ANIMAÇÃO "MINHA CASA"

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

terça-feira, 14 de julho de 2015

VÍDEO/ANIMAÇÃO "MINHA CASA"

Esse vídeo foi produzido exclusivamente para participar da Chamada: "Como vc se planeja financeiramente para investir na sua nova casa?"



A produção levou cerca de 5 dias. Como de praxe, o maior tempo foi utilizando o Corel. Há, nesse não houve animação propriamente dita, apenas sequência de imagens estáticas de "estágios da construção" (ainda assim adicionei a logo do blog A.I. e o publicarei lá).

Vetorizei os imóveis, salvei como jpg e os abri no Vegas. No mais, FL e Magix Music pra criação musical e Sound Forge pra edição da locução e finalização da música.

Brevemente as locuções terão alta qualidade, devido a aquisição de equipamentos profissionais.

Até o momento não obtive sucesso nos videos, quer no Its, quer no CpMim. Há, ganhei o apoio criativo no valor de R$ 100,00 na animação "Ajuda". Claro, só é possível transferir ou sacar acima dos R$ 200,00. Quem sabe no início de agosto escolherão um dos meus, não é?

Thanks. Assista em Full HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.