SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: ANIMAÇÃO "MENOS E MAIS"

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

segunda-feira, 27 de julho de 2015

ANIMAÇÃO "MENOS E MAIS"


Essa é uma curtíssima animação simbólica inscrita exclusivamente na chamada: "Quando menos é mais para você" do Itsnoon. 

Menos celulares, televisores, computadores e mais atenção ao humano, carinho e amor. 

Usei o personagem Felipe da animação "Humanos do Planeta Água" e a garota trouxe da décima primeira ilustração pro Its. A música veio da animação "Dados Astronômicos". A reaproveitei pois achei serena e reflexiva. 

Essa chamada está na reta final. Por isso minha última tentativa para conquistar o prêmio. 

Essa animação foi feita em pouco mais de 5 horas. O fundo no final é o céu de Londres na animação "Lembretes para viagem"

Resolvi inovar, fazendo uma animação simbólica e apenas com gráficos e curtíssima, tempo mínimo possível de 15 segundos.

A animação foi reeditada dia 02 de agosto, apenas para modificação no computador. Sim, estava muito simples e me incomodava. Agora o resultado final ficou bem melhor, após mais de 4 horas de trabalho no pc.

Esperar e torcer. Assista em Full HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.