SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: CLIPE SURRENDER - LASGO - LEGENDADO ENG/PT

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

segunda-feira, 6 de abril de 2015

CLIPE SURRENDER - LASGO - LEGENDADO ENG/PT

Pra quem curte música eletrônica e a língua inglesa, recomendo esse super clipe do Lasgo. Foi legendado pelo amigo de "muitas aventuras" Felipe Hakinny.


Musical inglês aplicado é uma série de videos com legenda em inglês e português (english and português). A ideia é unir o útil (inglês) ao agradável (eletrônica/rock). Até o momento ele só produziu esse video.

A banda Bélgica Lasgo surgiu em 2001, fazendo super sucesso com hits dançantes e igualmente românticos como "Some Things". Em 2008 a cantora Evi Golffin deixou a banda, infelizmente, alegando questões pessoais. Embora continuem nos palcos com outra competente vocalista, Lasgo perdeu parte do seu brilho.

A música que mais curto de Lasgo é "Blue", mas a "Surrender" divulgada acima é maravilhosa. Agora é cantar e aprimorar o inglês.

Assim que houver novidades no canal do Felipe Hakinny, postaremos aqui pra você!

Thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.