SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: ITSNOON - DÉCIMA SEXTA ILUSTRAÇÃO

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

ITSNOON - DÉCIMA SEXTA ILUSTRAÇÃO


Essa é a décima sexta ilustração, uma arte abstrata para o Its. Criei para a chamada: DESENHE A MÚSICA "ONDAS" de Bruno Masi e Mylane Mutti.

Trata-se de uma música que classificarei como MPB, onde há inserção de tambores, violão e um ritmo lento com notas sustenidos, menores. Fala sobre amor, ondas: "...Então bem vindo amor...". 

Para o gênero MPB original é uma bela canção. Não trata-se de um Pop, onde há um refrão com rimas e melodia com notas maiores ou com características fortes de absorção, mas é interessante.

Espero que os músicos tenham sucesso. Sei da dificuldade musical em conquistar mercado, pois tenho composições e é uma tarefa árdua conseguir espaço no palco. Boa sorte.

Serão 10 escolhidas com R$ 100,00 de premiação, e o melhor, estas estarão em uma exposição em Salvador-Ba (o que mais me chamou a atenção).

Há diversas ilustrações fantásticas, algumas melhores que a minha, mas espero ficar entre os 10, pela originalidade.

Fiz uma ilustração subjetiva, mesclando formas de ondas e uma personagem mística e hibrida (sereia, anjo, beija-flor etc). 

Nome: Abstrato

Descrição: 
Ondas, sensações, textura, formas, música, sentimentos, teor abstrato...

Thanks.  Há, boas festas! Ótimo 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.