SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: TIRINHA SEM VERGONHA - DIVULGAÇÃO

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TIRINHA SEM VERGONHA - DIVULGAÇÃO

Para você que curte tirinhas de humor, e o melhor, sem censura, acesse meu blog: Tirinha Sem VergonhaEssa é a tirinha de número 18, censurada. 

Criei esse blog em 03 de junho deste ano, portanto tem pouco mais de cinco meses. 

O objetivo, como sempre, é entreter, trazer alegria ao leitor, mas nesse caso, sem nenhuma restrição visual ou textual. Há palavrões, órgãos sexuais explícitos e toda situação cotidiana ou sexualmente exagerada possível. É um espaço maravilhoso para conteúdo adulto criativo. Inclusive, não há nenhuma censura até nos comentários, geralmente bem apimentados e irônicos.

Inicialmente eu publicava uma tirinha por semana. Porém, dado o enorme trabalho, outros compromissos e falta de patrocínio, agora as publicações são quinzenais - todo dia 15 e todo dia 30 de cada mês. Isso, em última instância, me propiciou mais tempo de produção, melhorando os resultados.

Os acessos ou fluxo no blog aumentaram consideravelmente. Em junho foram apenas 107, em julho, 294, em agosto, 878. Admito que nesses três primeiros meses cerca de 90% dos acessos eram meus! 

No mês de setembro houve uma surpreendente elevação no número de internautas: 2.797. Em outubro, 5.013. E no corrente mês, até hoje, dia 21, foram 3.886 acessos. 
Segundo um contador externo, o total de acessos é 7.617. Tirando meus 600, sete mil ainda é um bom número.

Considerando que diminui minhas próprias visualizações (entro uma vez a cada 2 dias), há uma boa aceitação.

Agradeço a todos que acessaram, e convido a você, amigo(a) leitor(a) do Miguel Jr Arts, a acompanhar o TSV. Lembrando: não recomendado para menores de 18 anos.

Espero logo conseguir patrocinadores. Quem sabe não volto a postar uma tirinha por semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.