SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: "HURT" - ELVIS PRESLEY - LEGENDADO ENG / PORT

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

domingo, 2 de novembro de 2014

"HURT" - ELVIS PRESLEY - LEGENDADO ENG / PORT


Esse é um clipe, ou uma música extraída do show de junho de 1977 do Rei do Rock, Elvis Presley, que encontrei no Youtube do canal do amigo (de muitas aventuras) Felipe Hakinny. Está legendado em inglês e português. Ótimo para, além de apreciarmos a belíssima voz do Rei, exercitarmos uma segunda língua (imprescindível, diga-se de passagem).

O vídeo original foi restaurado - é a melhor imagem que encontramos no Youtube -, porém sabemos que não se trata de HD 1280X720 (720p), apesar de, na edição final, está em alta definição.

"Hurt" é uma das minhas músicas favoritas. 
Na lista vou adicionar: 

THE WONDER OF YOU
EARLY MORNIN RAIN
IN THE GHETTO
YOU DON'T HAVE TO SAY
JOHNNY B. GOODE
 IF I CAN DREAM
 YOU'VE LOST THAT LOVING FEELING
DONT CRY DADDY
CANT HELP FALLING IN LOVE 
SOMETHINGS
 DONT 
(essa última, é pra dançar com alguém especial, no maior clima - Yeah) etc.

Enjoy! Elvis forever! 

Thanks, dear Hakinny!

Thanks, friends.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.