segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ITSNOON - DÉCIMA SEGUNDA ILUSTRAÇÃO


Décima segunda ilustração para o Itsnoon.




Nome: Cena promocional. Sem descrição.


Esta enviei para a chamada:
CONTA PRA GENTE: O QUE TE FAZ PARTICIPAR DE UMA PROMOÇÃO?

Até o momento, não obtive sucesso com as ilustrações e animações nesse site (inclusive não fui selecionado na chamada Santander sobre como juntar dinheiro). Pena, principalmente após tanto trabalho exclusivo nas animações "Meu dinheiro" e "Prá
tica econômica". Quanto a primeira, foram duas semanas inteiras (podemos arredondar para três) de produção e pós-produção, e a segunda consumiu cerca de 7 dias.

Em última instância, e como prêmio de consolo, vamos nos agarrar ao fato de que a arte foi divulgada. Parabéns aos selecionados. Parabéns aos organizadores do Itsnoon, afinal é um ótimo espaço para divulgação. Parabéns aos seus parceiros, como o banco Santander, que apoiam financeiramente as idéias.

Posso comentar - e tenho esse espaço pessoal para isso, desde que não ultrapasse limites éticos e morais - que me impressionei negativamente com o resultado da chamada no Itsnoon. Há alguns videos selecionados que não tem alta qualidade técnica: sem alta qualidade de imagem, ou seja, 1280X720/HD, sem boa captura de áudio, sem grandes edições, iluminação etc. A maioria dos que apoiei pela criatividade, visual inovador, e mensagem transmitida, não foi escolhida. Apesar de tudo, compreendo a grande tarefa de classificação, e mesmo não ficando nem mesmo com apoios adicionais, parabenizo a iniciativa da plataforma, como comentei no site.

Como disse, mais uma arte estilizada divulgada. Não optei em adicionar nomes como: "Descontos", "Brindes", "Prêmios", "Sorteios", "Menos juros", "Mais segurança", "Credibilidade", fatores que nos motivam a participar de promoções, inclusive em bancos. A imagem diz tudo, de novo. :)


Thanks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.