SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: VICTOR E VICTÃO COSMONAUTAS - 032

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

domingo, 27 de julho de 2014

VICTOR E VICTÃO COSMONAUTAS - 032


Tirinha VVC - 32: Victor continua sua busca pelo verdadeiro amor (depois da decepção com Kelly), e claro, lançando suas super cantadas. Dessa vez, ele é surpreendido por uma "especialista em sexo".

A tirinha faz uma referência, durante a conversa, ao maior cientista vivo: Stephen Hawking, considerado depois de Einstien, o melhor ainda em atividade. O estudo dos buracos negros jamais seria o mesmo sem ele, sem comentar sobre seus questionamentos e afirmações do surgimento do Universo e de quanto pouco espaço há para Deus/divindades, perante os descobrimentos da ciência. Boa saúde e mais produtividade científica ao mestre e gênio Hawking!

Cá pra nós: a primeira cortada dela foi um chute lá embaixo (os homens sabem a que me refiro - a dor é insuportável). Há, será que Victor não tem R$ 100? Vale a pena: a personagem é gost..., quer dizer, atraente e bela :P

Enjoy! Comente. Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.