SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: VICTOR E VICTÃO COSMONAUTAS - 030

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

quarta-feira, 9 de julho de 2014

VICTOR E VICTÃO COSMONAUTAS - 030


Tirinha de número 30 - mais dados e curiosidades sobre o nosso queridíssimo planeta vermelho. Uma breve reflexão (com teor humoristicamente ácido) sobre o aspecto psicológico referente ao grande tempo de isolamento. Sim, os primeiros aventureiros terão seus nervos testados ao máximo - longe da Terra, da família, de amigos, de lazer, sob ínfimo espaço e sem privacidade.

No caso da tirinha, o autor propõe que a viagem (no futuro) dure pouquíssimos dias ou mesmo horas, pois haverá provavelmente nova propulsão, campo protetor e neutralidade da inércia. Será que haverá cidades subterrâneas, com bares, boates e diversão? Hum... Convidativo, apesar do risco.

Há, parece pouco, mas chegar a tirinha de número 30 é significativo. É um desafio, sobretudo, gráfica e contextualmente falando. 
Parabéns ao autor! :)  

Que venham mais 30! E que continue a super parceria com o Zunkabitz, que semanalmente nos prestigia oferecendo seu relevante espaço. Obrigado, mais uma vez, ao amigo administrador, Leonardo G. S.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.