SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: ILUSTRAÇÕES ITS NOON

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

sábado, 21 de junho de 2014

ILUSTRAÇÕES ITS NOON


Essa foi a primeira ilustração que fiz para participar do ITS NOON, site que estimula a criatividade e remunera, caso o autor seja escolhido. Nesse caso, o tema ou chamada criativa era: Que imagem traduz para vc o Futuro da Educação? 

 Optei por um desenho estilizado, um garoto segurando um livro e agarrando-se a educação tecnológica (representada pelos códigos básicos computacionais 1 e 0).

Na descrição, com o título "LIVRO E EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA", escrevi: O garoto segura um livro e agarra-se à educação tecnológica, que é a luz do futuro! 

Essa é a segunda ilustração que enviei para o Its Noon na chamada: Como vc integra razão e emoção para tomar decisões na sua vida?  

Tentei ser o mais objetivo possível demonstrando a liberdade inconsequente e a análise perene e estagnada.

Na descrição, com o título "EmoçãoX Razão", escrevi: saltando com a emoção, analisando com a razão... 


Ambos os desenhos ainda estão em análise. Independente do resultado, o importante é participar e expor nossa arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.