SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: VICTOR E VICTÃO COSMONAUTAS - 028

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

VICTOR E VICTÃO COSMONAUTAS - 028

Identificar constelações ajudava os navegantes (aventureiros) do mar, além de ajudar os povos antigos quanto a medições do tempo, épocas de colheita, e claro, auxiliava a muitas mitologias, em suas imaginações, fábulas e superstições. Até hoje há pessoas que são manipuladas por "influências das posições dos astros" como na Astrologia. Embora respeite a Astrologia, não acredito em hipótese alguma.

  Tirinha 28 de Victor e Victão Cosmonautas fala um pouco sobre uma das mais famosas constelações: Cruzeiro do Sul. E sim, apesar da tecnologia e programas de mapeamento estelar, é bacana identificarmos os nomes de estrelas - admito que preciso melhorar nesse aspecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.