SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: SEMPRE QUEREMOS MAIS TEMPO

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SEMPRE QUEREMOS MAIS TEMPO


ELA TEM, DIGAMOS, 55, 70, 80 ANOS (NÃO IMPORTA A IDADE), E BUSCA "COLHER" MAIS UNS DIAS. SOMOS ASSIM. NUNCA TEREMOS O SUFICIENTE, EM SE TRATANDO DE TEMPO SOBRE A TERRA. SER MORTAL É INCONCEBÍVEL PARA A CONSCIÊNCIA, POR ISSO, O MECANISMO DE AUTO-DEFESA AO NÃO FALARMOS OU IGNORARMOS TAL ASSUNTO.

O FATO DE NÃO MAIS EXISTIR, DE TRANSFORMAR-SE EM CINZAS,  É TÃO IMPACTANTE, QUE TORNA-SE NECESSÁRIO, PARA A MAIORIA DAS PESSOAS, MINIMIZAR TAL EFEITO, AGARRANDO-SE A ASPECTOS ESPIRITUAIS, O QUE É ABSOLUTAMENTE COMPREENSÍVEL (EMBORA PESSOALMENTE NÃO ME ENVOLVA, NÃO SEJA MINIMAMENTE INFLUENCIADO).

QUANDO TEMOS SORTE, CHEGAMOS AOS 90 ANOS. GERAÇÃO CHEGA, GERAÇÃO VAI.  SOMOS ÚNICOS E FRUTOS DE EVOLUÇÃO, NUM DOS "BRAÇOS" DE UMA DAS 100 BILHÕES DE GALÁXIAS. O QUE FAZER QUANDO ATÉ NOSSA ESTRELA ESTÁ COM DIAS CONTADOS? (ELA TEM 5 BILHÕES DE ANOS E VIVERÁ MAIS 5 BILHÕES!). NESSE ÂNGULO, DIAS PARA O SOL SÃO MILÊNIOS PRA GENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), sua opinião é relevante. Esse espaço é todo seu. Críticas, retificações ou ratificações são sempre bem vindas. Não utilize, porém, palavrões ou depreciações. Obrigado.