SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************SEJA BEM VINDO, AMIGO (A)*****************ESTE É O BLOG: MIGUEL JR ARTS*************************************************************************************************************************
Contador Grátis Miguel Souto: Dezembro 2010

Quem sou eu

Minha foto

Radialista, nascido em Aracaju-Se, estudante de administração, amante da astronomia - vê na Ciência/Cosmologia o meio para a resposta da maioria das grandes questões. Compositor que também desenha, e além disso, escreve roteiros e cria outras coisas. Ateu, empático, pacifista. Apaixonado por rock, música eletrônica e filmes, sobretudo de ficção. Autodidata, obsecado por conhecimento.

MINHAS ANIMAÇÕES

Loading...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DEPOIS DO FIM DOS HUMANOS, ALGUÉM AINDA SE DIVERTE


POR TRÁS DE UM TEMA TÃO SÉRIO, E QUE REQUER NOSSA ATENÇÃO ATUAL E ATITUDE PRÓ-ATIVA, URSINHO SAFADINHO AINDA BRINCA, NO FUTURO.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SEMPRE QUEREMOS MAIS TEMPO


ELA TEM, DIGAMOS, 55, 70, 80 ANOS (NÃO IMPORTA A IDADE), E BUSCA "COLHER" MAIS UNS DIAS. SOMOS ASSIM. NUNCA TEREMOS O SUFICIENTE, EM SE TRATANDO DE TEMPO SOBRE A TERRA. SER MORTAL É INCONCEBÍVEL PARA A CONSCIÊNCIA, POR ISSO, O MECANISMO DE AUTO-DEFESA AO NÃO FALARMOS OU IGNORARMOS TAL ASSUNTO.

O FATO DE NÃO MAIS EXISTIR, DE TRANSFORMAR-SE EM CINZAS,  É TÃO IMPACTANTE, QUE TORNA-SE NECESSÁRIO, PARA A MAIORIA DAS PESSOAS, MINIMIZAR TAL EFEITO, AGARRANDO-SE A ASPECTOS ESPIRITUAIS, O QUE É ABSOLUTAMENTE COMPREENSÍVEL (EMBORA PESSOALMENTE NÃO ME ENVOLVA, NÃO SEJA MINIMAMENTE INFLUENCIADO).

QUANDO TEMOS SORTE, CHEGAMOS AOS 90 ANOS. GERAÇÃO CHEGA, GERAÇÃO VAI.  SOMOS ÚNICOS E FRUTOS DE EVOLUÇÃO, NUM DOS "BRAÇOS" DE UMA DAS 100 BILHÕES DE GALÁXIAS. O QUE FAZER QUANDO ATÉ NOSSA ESTRELA ESTÁ COM DIAS CONTADOS? (ELA TEM 5 BILHÕES DE ANOS E VIVERÁ MAIS 5 BILHÕES!). NESSE ÂNGULO, DIAS PARA O SOL SÃO MILÊNIOS PRA GENTE.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NATUREZA MORTA




NATUREZA ASSASSINADA........ COISAS DA VIDA..........................

ELA VAI DORMIR... ...PARA SEMPRE.


ELA NÃO TEM MAIS CORAGEM DE ENFRENTAR A REALIDADE. ESTA É A SEGUNDA TIRA DA SÉRIE:  'TIRAS PSICOSSOMÁTICAS'  (A ÚLTIMA, POR ENQUANTO).

PRENDERAM O TARADO


CUIDADO COM ESSE RAPAZ! 
ME DISSERAM QUE ESSA TIRA É "AGRESSIVA", MAS NÃO ACHO. 
ALÉM DISSO, O OBJETIVO É FAZER TODOS RIREM.

ESTAREMOS NO "AMANHÃ"?


TIRA QUE FIZ NO COREL (COMO QUASE TODAS AQUI DO BLOG). ELA TENTA TRANSMITIR NOSSA FRAGILIDADE E INSEGURANÇA NO TEMPO. É RECOMENDÁVEL SONHAR, MESMO SEM SABER SE ESTAREMOS NESSE SONHO, NESSE AMANHÃ.

A CANTADA QUE DEU CERTO


O QUE VOCÊ FARIA SE UM METEORO FOSSE CAIR NA TERRA? 
PEGA LEVE ENTÃO COM ELA...HUMMM

IDOSO ATIRADINHO


VOCÊ PENSOU QUE ELE SE APOSENTOU DE SEXO, FOI?

CUIDE BEM DO SEU PRÓXIMO


EM SE TRATANDO DA MENTE HUMANA, CUIDADO: ELA PODE SER IMPREVISÍVEL!

ELE NÃO TEM DO QUE RECLAMAR


COM ESSE CONTEÚDO ALCÓOLICO, DÁ PRA PASSAR UNS 2 MESES SEM PROBLEMA... HE, HE, HE...

BATE PAPO BEM DESCONTRAÍDO


ELE DEVE TÁ MUITO CARENTE (....POR UM MACHO MALHADO!)

DILEMA DE UMA MULHER


POUQUÍSSIMAS MULHERES ACHAM QUE PEGUEI PESADO: A MAIORIA ADOROU ESSA TIRA, QUE TEM ÚNICO CARÁTER CÔMICO.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

UM EXEMPLO DE POLÍTICO


UM EXEMPLO PARA NOSSOS AMIGOS DE BRASÍLIA!

DESCOBERTO UM EXOPLANETA!!!


E AGORA, DR. HERNESTI? MULHER OU ASTRONOMIA??? 
(HÁ, DADOS SOBRE GLIESE 581 G, EM POSTAGENS ANTERIORES).

REVELAÇÕES COMPROMETEDORAS


QUE NOITE ESSE RAPAZ PASSOU, HEIN?

A PREOCUPAÇÃO DE RICHARD


A ESSÊNCIA DESSA TIRA FAZ PARTE DE NOSSOS MEDOS, POR SERMOS ORGÂNICOS E MORTAIS!

TODA AJUDA É SEMPRE BEM VINDA


MAS NINGUÉM MERECE ESSA AJUDA!

O AMOR TEM SEUS MISTÉRIOS


VAI ENTENDER ESSAS MULHERES E ESSES HOMENS, NÉ?

EXCESSO DE ÁLCOOL


DE VEZ EM QUANDO ELE BEBE (MODERADAMENTE!), MAS POR QUE SERÁ?

REFLEXÃO DE UM IDOSO


ÓTIMOS CONSELHOS, CONCORDA?

ESTUDANTES PREOCUPADOS


UMA REFLEXÃO SOBRE VERBAS POLÍTICAS, COM UM HUMOR APIMENTADO, CLARO!